ONG EVA troca máscaras por alimentos

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os momentos de dificuldade são sempre essenciais para provar até que ponto o ser humano é solidário. É quando as pessoas que têm mais condições, se mobilizam para ajudar as pessoas que têm menos. E em tempos de pandemia do coronavírus, são muitos os que precisam de auxílio. Em Araucária, a ONG EVA, que assiste pacientes em tratamento contra o câncer e suas famílias, arregaçou as mangas e está fazendo uma campanha muito bacana.

Desde a quarta-feira, 8 de abril, a ONG está trocando máscaras por alimentos. A cada quilo de alimento, pacote de bolacha, litro de leite, e outros, a pessoa ganha duas máscaras para proteção contra o coronavírus.

“As máscaras foram feitas pela nossa amiga Daniela Amaral, que voluntariamente tem nos ajudado muito. E ficaram lindas! Espero que as pessoas contribuam doando alimentos, que serão doados às famílias que estão passando por dificuldades nesse momento de crise”, disse Adri Ribeiro, presidente da ONG. Ela lembra ainda que a ONG também está aceitando doações de TNT ou tecido de algodão e elástico fino, para a confecção de novas máscaras.

Serviço

A troca dos alimentos pelas máscaras acontece na sede da ONG EVA, que fica na rua Máximo Cantador, 172, Centro, no horário das 9 às 17 horas. “Lembramos que todo cuidado está sendo tomado com relação ao combate à propagação do coronavírus, sendo assim, orientamos que as pessoas entreguem suas doações e voltem para as suas casas”, diz Adri.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: divulgação

Publicado na edição 1207 – 09/04/2020

Compartilhar
PUBLICIDADE