Home / Notícias / Geral / ONG Olhares promove Arraiá da Inclusão

ONG Olhares promove Arraiá da Inclusão



No próximo sábado, 27 de julho, a ONG Olhares convida a comunidade araucariense para participar do Arraiá da Inclusão, que acontece na Praça da Bíblia, das 13 às 18 horas. Haverá venda de comidas típicas, bebidas de época e muitas brincadeiras. A proposta do evento é arrecadar fundos para pagar as despesas da documentação necessária para o registro da entidade, que começou a ser constituída em novembro do ano passado.

A ONG é formada por pais de autistas e sua missão é lutar pela defesa e garantia dos direitos das pessoas com Transtorno do Espectro Autista – TEA e seus familiares, acolhendo, informando e prestando atendimento, para incentivo a autonomia e dignidade desse público.

A meta futura da entidade, segundo a presidente Renata Cristina Santarosa da Rocha, é firmar parceria com o Município para a criação de um Centro de Reabilitação, com terapias especializadas, voltado às famílias que não têm condições de bancar os tratamentos. Mais informações sobre a ONG Olhares poderão ser obtidas pelo e-mail: [email protected] ou pelo telefone (41) 9 9198-3278.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1173 – 25/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*