Compartilhe esta notícia
Linhas do TRIAR vão rodar com horários de dias úteis para facilitar a vida dos eleitores. Foto: Marco Charneski

Para facilitar a vida dos eleitores de Araucária que dependem do transporte público para se dirigir até seus locais de votação, a Superintendência do Transporte Coletivo de Araucária informou que no domingo, 15 de novembro, todas as linhas do Triar vão circular com horários de dias úteis. Nesse dia, os passageiros que possuem cartão transporte do Triar ainda serão beneficiados com a “domingueira”.

Linhas especiais

Este ano a Prefeitura de Araucária também vai disponibilizar duas linhas especiais para os eleitores da área rural, isso devido à suspensão das seções eleitorais em algumas localidades. Segundo a Superintendência, os ônibus circularão durante todo o dia, passando pelas seções que foram suspensas, para levar os eleitores votar, na Escola João Sperandio, localidade de Rio Abaixinho, onde as mesmas foram concentradas.

No primeiro horário o ônibus sairá às 6:30 da Capela Nossa Senhora Aparecida, em Onças, e outro às 6:30 da Capela Nossa Senhora Czestochowa, em Capoeira Grande. Após isso, os carros vão rodar em sistema circular. Acompanhe no gráfico quais serão os trajetos dessas linhas.

Seções na área rural

As seções que ficavam na Escola Especial Prof. Joana B. da Silva (Estrada da Lagoa Grande), UBS Nossa Senhora Aparecida (Lagoa Grande), Escola Rural Profª Andrea Maria Scherreier Dias (Tietê), Capela Nossa Senhora Aparecida (Onças), Escola Rural Pres. Castelo Branco (Capinzal), Capela Santo Antônio (Mato Dentro), Escola Castro Alves (Campina das Palmeiras) e Capela Nossa Senhora Czestochowa (Capoeira Grande), foram realocadas para a Escola João Sperandio (Rio Abaixinho).

Rota

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1238 – 12/11/2020

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio