Home / Colunas / Observatório Social / OSA é premiado pela atuação no Projeto Obra Transparente

OSA é premiado pela atuação no Projeto Obra Transparente


Na última semana (11) o Observatório Social de Araucária, bem como os demais 20 Observatórios de cidades de todo Brasil que participaram do Projeto Obra Transparente, coordenado pela Transparência Brasil, participaram do evento de encerramento do Projeto em São Paulo. O evento contou também com a presença de Prefeitos, secretários e representantes de cada Prefeitura da cidade participante.

O projeto Obra Transparente, parceria entre a Transparência Brasil e o Observatório Social do Brasil (OSB), foi premiado com o 2º lugar na categoria responsabilidade social do VII Prêmio República. O prêmio, promovido pela Associação Nacional dos Procuradores da República, reconhece e dá visibilidade aos entes que se dedicam à promoção da justiça e da democracia.

O OSA que atuou por 2 anos no projeto, com o objetivo de contribuir para a continuidade das 8 obras (CMEI’s e escolas) existentes no Município com verbas (parciais) do Governo Federal, como parceiro, também recebeu o Prêmio Republica das mãos de Manoel Galdino, diretor-executivo da Transparência Brasil.

Maiores informações:

Contatos: (41) 9.9987-5060 e 3031.2050–Email: [email protected]).

Publicado na edição 1168 – 19/06/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*