Início / Colunas / Observatório Social / OSA renovará diretoria

OSA renovará diretoria


O Observatório Social de Araucária chega ao final de sua primeira gestão efetiva (2016-2018). Criado em 2015, porém sem atividades, foi eleita no final de 2016 a atual gestão que tem como Presidente o Contador Luiz Carlos Griner, que atuou com uma equipe de muita coesão representada por entidades do Município. Foram grandes desafios enfrentados, que podem se resumir na falta de esperança da população, diante de todos os cenários pelos quais Araucária passa.

O trabalho foi iniciado, os membros do OSA procuraram seguir com responsabilidade o rígido código interno de conduta e todas as normas estabelecidas pela rede OSB (Observatório Social do Brasil). O objetivo sempre foi contribuir para uma gestão feita com transparência e qualidade na aplicação dos recursos públicos. Todos têm consciência de que é um trabalho a longo prazo e quase sempre no silêncio.

A nova gestão (2018-2020), que será eleita, terá pela frente a missão de dar continuidade aos trabalhos iniciados e cultivar essa “semente que foi plantada”. E você cidadão de Araucária pode contribuir! Junte-se a nós: (41) 9.9987-5060 e 3031.2050 – E-mail: araucaria@osbrasil.org.br).

 

 

 

Publicado na edição 1116 – 07/06/2018

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*