Home / Notícias / Geral / Paciente reclama da falta de recursos no postinho Santa Mônica

Paciente reclama da falta de recursos no postinho Santa Mônica


Quem utiliza os serviços da saúde pública com frequência sabe que isso é um exercício contínuo de paciência e perseverança. No entanto, ainda que saiba que a consulta pode demorar semanas para ser agendada, ele quer a garantia de que poderá realizá-la para saber a gravidade de seu problema. No entanto, isso não aconteceu com o senhor Jorge Alcides de Oliveira.

Na última semana, ele acompanhou sua filha até oa Unidade de Saúde Santa Mônica com a certeza de que conseguiria uma consulta com um ginecologista, mas recebeu uma resposta bem diferente do que imaginava. “Ela precisa do acompanhamento com um especialista dessa área e deve ser atendida nesse posto, só que não tem médico disponível e os atendentes falaram que não sabem quando vai ter. Isso é um absurdo!”, afirma, indignado.

O jornal O Popular do Paraná entrou em contato com o Departamento de Atenção Básica da Secretaria Municipal de Saúde para saber a respeito do caso e de quais especialidades são oferecidas atualmente na cidade, mas não recebeu nenhuma resposta.

Texto: Raquel Derevecki

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*