Home / Notícias / Geral / Pais reclamam de obra inacabada e PMA termina

Pais reclamam de obra inacabada e PMA termina

Pais de alunos da Escola Municipal Papa Paulo VI, no Jardim Dalla Torre, ficaram chateados com uma obra que a Prefeitura fez e acabou provocando alguns estragos na quadra esportiva, que havia sido recém reformada. No final do ano passado a direção da escola fez a pintura nova na quadra, deixando pronta para receber os alunos no retorno às aulas. Segundo eles, a quadra ficou linda.

Porém, alguns dias depois, a Prefeitura enviou uma equipe à escola, para fazer a instalação do parquinho das crianças. O problema é que os serviços acabaram estragando parte da quadra. O alambrado também teria sido cortado, alguns palitos do muro teriam sido arrancados e o piso lateral da quadra teria sido quebrado. Os pais então reclamaram, porque a escola estava prestes a receber de novo os alunos.

Diante das reclamações, nesta semana, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras, instalou um portão novo no local onde havia o alambrado. Informou ainda que tem mantido contato constante com a direção da escola para atender as demandas.

Texto: MAURENN BERNARDO

Foto: divulgação e Everson Santos

Publicado na edição 1199 – 13/02/2020

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*