Início / Colunas / Waldiclei Barboza / Paulo Horácio não é o Lula, mas também teria sido gravado

Paulo Horácio não é o Lula, mas também teria sido gravado


Recentemente, numa sessão da Câmara de Araucária, o vereador Paulo Horácio (SD) fez uso da tribuna para reclamar de uma arapongagem. Segundo ele, uma mulher o abordou durante um evento que aconteceu no anfiteatro Zilda Arns, nas dependências da Repar. Ali, ele acabara de fazer uma palestra e teria dito durante sua fala que o homem público precisa respeitar alguns valores morais, como família. Mais do que isso, precisava respeitar a figura da mulher e não tratara como se fosse um objeto. Houve quem viu na fala de Paulo uma indireta a determinados pré-candidatos a prefeito da cidade.

Foi então que esta tal araponga, logo quando terminou a palestra, abordou o vereador, querendo que ele falasse mais sobre o assunto e teria começado a questioná-lo sobre quem seriam esses pré-candidatos que não respeitam a mulher, a família e tudo o mais. Paulo então teria soltado um nome.

paulohoracio

No dia seguinte, durante um jogo de futebol que acontecia no Costeira, um homem teria vindo falar com Paulo e dito que era pra ele tomar cuidado, pois a tal mulher da conversa anterior o teria gravado e levado o áudio ao tal pré-candidato mencionado pelo edil. Paulo viu na abordagem do sujeito uma tentativa de intimidá-lo. Ficou revoltado também com a arapongagem e disse que irá acionar a autora da gravação judicialmente, pois ela jamais poderia ter feito o que fez.

Inicialmente, o edil disse não ter reconhecido quem seria a autora da gravação, pois havia conversado com muita gente naquela oportunidade. Puxando bem pela memória e revendo algumas fotos do dia do evento, porém, ele a reconheceu. A pessoa, inclusive, seria pré-candidata a vereadora pelo PPS.

Por Waldiclei Barboza

 

 

2 comments

  1. Sim ele não é o Lula , mas traiu quem nele votou se bandeando pro lado do Olizandro, esse exemplo de mau gestor.

    TENHO PENA DELE

  2. Traiu quem votou nele e ainda diss ser condidato a prefeito apoiado por olizandro até parece que não tem vergonha na cara. Esse não ganha nem pra sindico de prédio

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*