“Pê” será julgado hoje pela morte de Adenilson Gavleta

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Hoje, 22 de março, será julgado no Tribunal do Júri, Jeremias de Oliveira Souza, acusado pela morte de Adenilson Gavleta, em 13 de dezembro de 2009, em um bar no bairro Capela Velha.

O homicídio aconteceu com o uso de um revólver, onde o autor efetuou diversos disparos contra a vítima. Conforme a denúncia oferecida pelo Ministério Público, foi apurado que o crime foi praticado por motivo fútil, visto que Pê teria matado Adenilson porque este teria oferecido uma bebida a mulher do acusado.

Na época do assassinato, informações corriam que Pê teria conhecido uma mulher em uma danceteria e teriam marcado o primeiro encontro para o dia 13, no CDA Snooker Bar, na Rua Pomba, no jardim Sol Nascente. Depois de ter jogado sinuca e bebido várias cervejas, o suspeito teria cismado que Adenilson estava encarando a mulher que acompanhava Pê.

Adenilson havia chego ao boteco há poucos minutos e estava sentado junto ao balcão. Ele teria negado ter flertado com qualquer mulher, mas Pê teria ignorado a resposta dele e dito: “agora você não vai mexer com mulher nenhuma”, e, em seguida, teria disparado três tiros na cabeça da vítima, que caiu morto no meio do bar.

Pê sentará hoje no banco dos réus a partir das 9h, onde será julgado pelo Conselho de Sentença.

ÚLTIMO JÚRI

Na quinta-feira da semana passada, 15 de março, Jolacir Alves dos Santos, acusado por tentativa de homicídio qualificado em 4 de abril de 2015, contra Thiago Rodrigues Froes e Welinton Henrique Paes da Silva, foi condenado a 12 anos, 11 meses e 12 dias de reclusão em regime inicialmente fechado.

Do Tribunal do Júri Jolacir saiu preso, visto que foi negado a ele o direito de recorrer em liberdade.

 

Publicado a edição 1105 – 22/03/2018

Compartilhar
PUBLICIDADE