Pegos com cinco espingardas e munições

Armas foram apreendidas e a caça acabou
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Armas foram apreendidas e a caça acabou
Armas foram apreendidas e a caça acabou

No sábado, 18 de julho, por volta do meio dia, equipes do GAT e da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal receberam a denúncia de que em uma chácara na comunidade rural do Camundá, quase divisa com a cidade de Contenda, um homem efetuava disparos de espingarda. As equipes foram até o local e flagraram Adriano Fragoso Shcinda, 33 anos, dando tirpos com uma espingarda calibre 12.

Ao perceber a aproximação da viatura, Adriano correu e escondeu a 12 e mais duas espingardas na residência de seu amigo Carlos Prorocki, 45 anos, depois fugiu para um matagal próximo. A equipe solicitou que Carlos fizesse a entrega das armas escondidas no interior da residência.

Ele as entregou e ainda confessou que havia mais duas espingardas escondidas em sua casa.

Segundo a GMA, ao todo foram encontradas cinco armas de fogo no interior da residência: a calibre 12, calibre 20, duas espingardas calibre 22 e outra calibre 28. Carlos também delatou onde o amigo poderia estar escondido.

Adriano confessou que era dono de três armas e disse que no seu veículo tinham várias munições para as espingardas apreendidas, além de uma munição de fuzil calibre 7.62.

Os dois indivíduos foram encaminhados até a Delegacia de Araucária, juntamente com Eloi Teixeira, que portava um rádio comunicador de procedência duvidosa, usado para comunicação entre os três indivíduos durante a caça de animais silvestres na mata.

FOTO: GM/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE