Perseguição e tiros em Araucária

Ação conjunta entre GM e PM leva quatro bandidos para o xadrez
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Ação conjunta entre GM e PM leva quatro bandidos para o xadrez
Ação conjunta entre GM e PM leva quatro bandidos para o xadrez

Não era uma sexta-feira 13, mas a bruxa estava solta pela cidade na sexta-feira, 20 de fevereiro. Depois de mais um ataque contra caixas eletrônicos, outro bando de marginais resolveu apavorar por essas bandas.

A Guarda Municipal patrulhava na entrada da cidade quando se deparou com um veículo Ônix roubado e três homens entrando no mesmo. Ao perceberem a aproximação da viatura, eles empreenderam fuga no veículo roubado e um Celta preto deu cobertura.

Uma perseguição se iniciou e os ladrões jogaram o Ônix para cima de um dos guardas, que perdeu o controle da moto e acabou caindo. Outro GM conseguiu acompanhar o veículo até a trincheira da rua Carlos Hasselmann e conseguiu acertar um tiro no pneu do carro. Nesse momento os assaltantes perderam a direção do veículo e empreenderam fuga a pé, sentido CSU.
pág 27_28 - policial.indd
Com apoio de outras viaturas da GM, da Polícia Militar e do serviço reservado, os três assaltantes acabaram sendo presos. Um quarto elemento que estava em um Celta preto conseguiu fugir, mas a GM também conseguiu acertar vários tiros no veículo, que foi abandonado no cruzamento da avenida Manoel Ribas com a rua São Vicente de Paulo.

Segundo a PM e a GM, os bandidos são de Curitiba e estavam na cidade para roubar carros e realizar furtos no comércio local. Dentro do veículo que estava de posse dos mesmos foram localizadas facas e materiais cortantes.

Fotos: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE