Home / Notícias / Policial / PM apreende uma espingarda calibre 12 e munições durante Operação União

PM apreende uma espingarda calibre 12 e munições durante Operação União


Foto: divulgação

Unidades do 17° Batalhão da Polícia Militar de São José dos Pinhais, entre elas a 2° Cia de Araucária, realizam nesta segunda-feira, 16 de setembro, a Operação União, que abrange vários pontos da cidade. E foi durante um patrulhamento no jardim Monalisa, bairro Boqueirão, que as equipes apreenderam uma espingarda Gauge 12 de fabricação caseira, 16 munições do mesmo calibre, uma balança eletrônica e duas facas.

Tudo comecou quando os policiais viram alguns sujeitos em atitudes suspeitas em via pública e, com a aproximação da viatura, um deles entrou rapidamente em uma residência, levantando ainda mais suspeitas. Ao parar para averiguações, os policiais encontraram uma munição de Gauge 12 e parte de uma munição deflagrada do mesmo calibre, que estavam nos arredores da casa. A equipe então entrou na residência, onde localizou a arma, mais munições e outros objetos.

O sujeito, identificado como Diego Fernandes Maia, recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Araucária, para as providências cabíveis.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*