Home / Notícias / Policial / PM e GM recuperam carros roubados

PM e GM recuperam carros roubados



Foto: divulgação

A Polícia Militar de Araucária recuperou nesta quinta-feira, 17 de outubro, um veículo Hyundai Tucson preto, que foi abandonado na rua Natureza, bairro Campina da Barra. O carro estava com alerta de furto do dia anterior, 16, na cidade de Campo Largo, e estava no local indicado por uma testemunha, aberto e sem as chaves.

A PM fez contato com a vítima do furto, que compareceu ao local com a chave reserva. O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Na quarta-feira, dia 16, a Guarda Municipal também recuperou um carro roubado. Um motociclista fez o chamado, alegando ter presenciado o roubo de um veículo na avenida das Araucárias. A equipe se deslocou rapidamente e no endereço indicado, populares relataram que, ao avistar a viatura, um indivíduo abandonou o veículo Chevrolet Tracker vermelho, depois tomou um segundo veículo, um Chevrolet Ônix branco de assalto, e seguiu sentido centro de Araucária. O veículo Chevrolet Tracker foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima, para providências.

O Ônix branco também teria sido abandonado em um campinho na região do jardim Jatobá, porque os ladrões teriam roubado um terceiro veículo, um Honda City. O Ônix também teria sido posteriormente recuperado pela PM.

Foto: divulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*