Compartilhe esta notícia
Foto:divulgação

A Polícia Militar de Araucária fez mais uma apreensão de drogas neste sábado, 7 de novembro, no bairro Costeira. Uma equipe patrulhava pela região quando viu um ciclista, e este ficou nervoso e tentou mudar o percurso para despistar a polícia. Diante da suspeita, foi realizada a abordagem e localizado no bolso esquerdo da sua jaqueta, uma carteira de cigarro contendo 13 pedras de crack, mais 10 buchas de cocaína, e no bolso direito da mesma jaqueta uma certa quantidade de maconha, além de R$ 65,00 em cédulas de dois, cinco e dez reais e uma cédula de vinte reais.

O abordado era menor de idade e quando questionado sobre a procedência das drogas, relatou que havia pego no bairro Uberaba, em Curitiba, e que estaria vendendo na rua para poder juntar dinheiro e pagar o cartão de crédito que gastou escondido de sua avó. Os policiais deram voz de apreensão ao menor e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil para apresentação de ato infracional.

Segundo a polícia, os contatos de busca dos entorpecentes na cidade de Curitiba eram realizados pelo whatsapp, sendo assim, foi feita apreensão do celular do adolescente. A droga apreendida totalizou sete gramas de maconha, quatro gramas de crack e três gramas de cocaína.

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio