Home / Notícias / Policial / PM prende mais dois homens com mandados de prisão em aberto

PM prende mais dois homens com mandados de prisão em aberto

No final de semana que passou a Polícia Militar de Araucária prendeu mais dois indivíduos com pendências na Justiça. O primeiro homem foi detido na madrugada de domingo, 1º de dezembro, na rua Eugênio Nakonieczny, no bairro Cachoeira. A viatura patrulhava pela região quando viu um veículo Gol seguindo pela avenida Manoel Ribas, sentido centro, com três sujeitos dentro. O que chamou a atenção dos policiais foi o fato de o motorista ter ficado visivelmente nervoso e ter tentado fugir, acessando outra rua. A viatura foi atrás do trio e conseguiu fazer a abordagem. Nas revistas individual e do veículo, nada de errado foi encontrado, porém, a surpresa veio ao checar o nome do condutor do veículo no sistema SESP. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo agravado.

A segunda prisão aconteceu na rua Bernardino Lemos, no bairro Costeira, na madrugada de segunda-feira, dia 2. A PM foi atender uma situação de ameaça na rua Minas Gerais, quando um homem disse ter visto o ex-companheiro da cunhada fazendo ameaças de morte contra ela. De posse das características do sujeito, a equipe saiu em patrulhamento pela redondeza e acabou localizando dois homens suspeitos, cujas descrições batiam.

A dupla foi abordada, mas a PM não encontrou nada de ilícito, no entanto, em consulta ao nome do autor das ameaças no sistema SESP, constatou-se contra ele o mandado de prisão emitido pela Vara Criminal de Araucária, com validade até 30 de agosto de 2032. Segundo a PM, o homem estava visivelmente embriagado, proferindo palavras de baixo calão contra a equipe. Ele também resistiu à prisão e precisou ser contido para receber as algemas. Os dois homens detidos pela PM foram conduzidos para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1192 – 05/12/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*