Home / Notícias / Policial / PM prende suspeito que cometeu assaltos e tinha dois mandados de prisão

PM prende suspeito que cometeu assaltos e tinha dois mandados de prisão

A Polícia Militar patrulhava pelo Centro da cidade nesta quinta-feira, 6 de maio, quando foi abordada por populares, e estes informavam que uma farmácia na avenida Victor do Amaral, tinha acabado de ser assaltada. Tendo em mãos as características do assaltante, a equipe saiu em buscas e acabou encontrando um suspeito próximo ao terminal central. Quando abordado, o homem tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Na busca pessoal foi localizado com ele um simulacro de pistola, e no bolso de sua calça tinha uma quantia em dinheiro, que seria proveniente do roubo à farmácia.

Diante das provas, ele confessou o roubo e também que é usuário de drogas. O dono de um salão de beleza situado nas proximidades da farmácia esteve no local e disse que também teria sido vítima do suspeito. Ele contou que o assaltante entrou no salão, onde havia só clientes mulheres, deu voz de assalto, porém, no instante em que um homem chegou no estabelecimento, ele se assustou e fugiu, sem levar nada.

O assaltante tentou passar vários nomes falsos para a PM, mas a sua identificação verdadeira foi descoberta. A equipe constatou ainda que ele tinha dois mandados de prisão em seu desfavor, sendo um com validade até 15/03/2029 e outro até 17/03/2029. O homem foi reconhecido pelas vítimas e o assalto foi comprovado através de câmeras de monitoramento. O suspeito foi detido e levado para a Delegacia de Araucária, onde ficou à disposição da justiça.

Foto: dovulgação

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*