Início / Notícias / Geral / PMA vai reformar a Escola Agrícola

PMA vai reformar a Escola Agrícola


A reforma vai garantir um novo visual à escola agrícola

A reforma vai garantir um novo visual à escola agrícola

A Escola Municipal de Educação Especial Agrícola Padre José Anusz, que fica em Campina das Pedras, terá sua estrutura reformada pela Prefeitura. O processo licitatório para escolha da empresa que realizará a obra já foi iniciado e, de acordo com o edital, o preço total máximo da reforma é de R$ 174.272,95. Atualmente a escola atende 124 alunos com idade entre 14 e 58 anos e com diversos tipos de deficiência.

A reforma no local inclui melhorias na cobertura (com troca de telhas e substituição de parte do madeiramento do telhado), reforma do piso da cozinha e da sala de professores e do setor administrativo, execução de fossa séptica, instalação hidráulica, ampliação de sanitários, troca de janelas e portas, reforma da lavanderia, reparo em calçadas e limpeza geral. “Melhorando a infraestrutura, todo o atendimento será beneficiado. A estrutura deve estar voltada para que o pedagógico funcione”, declarou a secretária municipal de Educação Janete Maria Miotto Schiontek.

Ainda segundo o edital, o prazo para a conclusão total dos serviços é de 150 dias, contados da data de recebimento da Ordem de Serviços. A abertura dos envelopes com as propostas das empresas será no dia 28 de novembro de 2014.

Texto: Maurenn Bernardo com assessoria / Foto: Carlos Poly / ACS

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*