Início / Notícias / Policial / Polícia apreende cinco armas longas na região de Formigueiro

Polícia apreende cinco armas longas na região de Formigueiro


Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Araucária apreendeu na tarde deste domingo, 2 de julho, cinco armas longas na localidade rural de Formigueiro.

Conforme informações repassadas pela PM, uma equipe se deslocou até a área rural após ser informada um grupo estava trafegando pela região em uma Fiat Strada de cor branca portando armas de fogo.

Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram o veículo indicado na denúncia. Ao lado do veículo estava uma das armas e um grupo de pessoas conversando. Diante da situação, a PM deu voz de abordagem e na vistoria ao compartimento de cargas do carro encontraram outras quatro armas, além de um pacote com munições.

Segundo a PM, das cinco armas duas eram de calibre ponto 28 e outra de calibre ponto 38. As outras duas eram de pressão, mas haviam sido modificadas artesanalmente para calibre ponto 22. Além do armamento também foi encontrado em posse do grupo um silenciador.

Ainda conforme a PM, nenhuma das três pessoas que disseram ser donos das armas possuía seus registros, razão pela qual o trio e o armamento foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*