Home / Notícias / Policial / Polícia “baixa” na Câmara e leva organizadores da Conferência de Segurança Alimentar pra delegacia

Polícia “baixa” na Câmara e leva organizadores da Conferência de Segurança Alimentar pra delegacia

Foto: divulgação

 

Uma denúncia feita à Delegacia de Polícia Civil de Araucária levou investigadores da unidade até à Câmara de Vereadores na manhã desta sexta-feira, 7 de junho.

No local acontecia a I Conferência Municipal de Segurança Alimentar e Nutricional, organizado pela COMSEA (Conselho Municipal de Segurança Alimentar). De acordo com a denúncia, durante o evento seria servido uma espécie de coquetel aos presentes, sendo que os produtos servidos teriam vindo da merenda escolar dos alunos da rede municipal de educação.

Na Câmara, os policiais recolheram os produtos que seriam servidos e todos os organizadores do evento foram levados à DP para prestar esclarecimentos.

Ainda conforme a DP, será instaurado um inquérito para apurar a origem dos produtos. Porém, extraoficialmente, a explicação repassada pelos organizadores é a de que os itens servidos no local seriam oriundos de doações, algumas feitas por empresas que também são fornecedoras da merenda escolar.

Texto: Waldiclei Barboza

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*