Home / Notícias / Policial / Polícia Militar “desmonta” suposto ponto de tráfico no Campina da Barra

Polícia Militar “desmonta” suposto ponto de tráfico no Campina da Barra


Através de uma denúncia anônima, o serviço reservado da Policia Militar de Araucária prendeu, na tarde desta terça-feira, 30 de julho, um casal com drogas e materiais sugestivos ao comércio de entorpecentes. A prisão aconteceu na rua Primavera, no bairro Campina da Barra. Com o suspeito, identificado como Charles Eduardo Lemos e a esposa, Suellen Aparecida Morais, foram apreendidas 500 gramas de maconha, R$ 1.480 em dinheiro, uma balança de precisão, duas máquinas de cartão, comprovantes de compra e uma grande quantidade de moedas.


Esta não foi a única denúncia que a PM recebeu a respeito de um suposto tráfico de drogas no Campina da Barra. Moradores da região já haviam informado que há tempos vinham percebendo no local uma grande movimentação de pessoas. As ligações também davam conta de que o suspeito possuía um veículo Palio, informação que acabou ajudando os policiais na localização do endereço. Em patrulhamento nesta terça-feira, eles viram quando o carro saia do endereço citado, e fizeram a abordagem. Em revista ao Palio, a maconha foi encontrada. Parte do dinheiro estava no bolso do homem e os demais materiais estavam dentro da casa.


Em consulta à ficha de Charles, os policiais constataram que somente neste ano ele já foi preso três vezes: uma por direção perigosa e fuga da abordagem, a segunda por força de um mandado judicial, e dessa vez por tráfico de drogas. Ele também estava sendo procurado por ser foragido da Colônia Penal de Piraquara.


O casal detido, juntamente com a droga e os demais materiais, foram conduzidos para a Delegacia de Araucária, para as providências cabíveis.

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*