Home / Notícias / Política / População pode ajudar a escolher destaques do ano em Araucária

População pode ajudar a escolher destaques do ano em Araucária



Até o final deste mês está aberta no site do jornal O Popular (www.opopularpr.com.br) a enquete para que os moradores de Araucária façam suas indicações para o prêmio Destaques 2019.

A honraria é concedida pela Única Comunicação há 20 anos e faz parte do prêmio Melhores do Ano Araucária, que também premia os melhores comércios e serviços prestados na cidade.

As pessoas podem sugerir seus Destaques nas seguintes categorias: Homem do Ano, Mulher do Ano, Empresário do Ano, Secretário do Ano, Iniciativa Social do Ano, Iniciativa Ambiental do Ano, Desportista do Ano e Artista do Ano.

Ao contrário da premiação voltada ao comércio e serviços, em que a votação popular é a única métrica levada em conta para definir os ganhadores, no caso dos Destaques 2019, a população faz suas indicações, com as devidas justificativas. Depois disso, os nomes sugeridos são submetidos a uma banca de formadores de opinião de nossa cidade, a qual é gerenciada pela equipe do jornal O Popular.

O objetivo dessa banca é verificar se os nomes sugeridos realmente executaram trabalhos relevantes ao nosso Município dentro de seus segmentos e, em havendo mais de uma pessoa sugerida na mesma categoria, decidir qual delas merece o título de Destaque 2019.

Em dezembro

A entrega do título de Destaque 2019 será feita juntamente com a cerimônia de entrega do prêmio Melhores do Ano, que acontece em dezembro.

Texto: Waldiclei Barboza

Publicado na edição 1185 – 17/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*