Home / Notícias / Geral / População quer área de lazer no Shangri-lá

População quer área de lazer no Shangri-lá


Os moradores pedem que a área do antigo CMEI seja usada para benefício da comunidade

Os moradores pedem que a área do antigo CMEI seja usada para benefício da comunidade

O que deveria ser um Centro de Municipal de Educação Infantil no Jardim Sangri-La parece mais um cenário de filmes de terror. Por isso, os moradores da região decidiram descruzar os braços e pedir que o espaço seja utilizado para benefício da comunidade. “Preparamos um abaixo-assinado solicitando uma área de lazer no local, e distribuímos as folhas em vários comércios da região”, explica o morador Leandro Andrade.

De acordo com a jovem Thais Carolayne, de 20 anos, a iniciativa é ótima e pode trazer mais segurança à região. “Hoje esse terreno está abandonado e tem sido o ambiente propício para usuários de drogas e depósito de lixo, então se tivesse uma área de lazer lá as crianças poderiam brincar e os jovens não estariam se envolvendo com coisas erradas”, afirma.

Já Maria Aparecida, que mora em frente ao CMEI abandonado, acredita que uma academia ao ar livre seria muito útil naquele espaço, mas a melhor opção mesmo seria reativar o próprio centro infantil. “Assim, vão limpar esse espaço e fazer algo muito bom para a comunidade”, garante a senhora, de 59 anos.

Para definir as reivindicações, os moradores se encontrarão no local neste sábado, às 11h, e enviarão as assinaturas recolhidas à Prefeitura na pró­xima semana.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*