Início / Notícias / Comercial / Posto Cordilheira agora é Shell

Posto Cordilheira agora é Shell


Equipe que trabalha no Posto Cordilheira dedica-se para sempre atender bem seus clientes

Equipe que trabalha no Posto Cordilheira dedica-se para sempre atender bem seus clientes

O Posto Cordilheira, localizado na avenida das Arau­cárias, próximo à Imcopa, mudou recentemente para a bandeira Shell. Segundo o proprietário, a mudança já trouxe mais clientela e a parceria veio para somar.

As atividades no posto iniciaram em 2012, quando o posto trabalhava com bandeira branca. “Começamos exibindo bandeira própria. Éramos o Posto Cordi­lheira, nossa marca. Mas, para atender melhor o nosso cliente realizamos a parceria com a Shell, uma empresa reconhecida mundialmente que veio agregar valor ao nosso modelo de gestão”, afirmou o proprietário. Para ele, a forma de trabalhar no Cordilheira é buscar sempre um excelente atendimento aos clientes, preço justo e confiança no produto ofertado.

O empresário revelou que apesar da localização do posto não ser em área urbana, já observou melhora na clientela. “O Posto Cordilheira está situado em uma região em que há uma circulação muito grande de veículos, até mesmo pelo número de empresas no entorno. Ou seja, o que já era bom pela localização industrial agora ficou melhor com a parceria com a Shell, uma empresa que nos passa segurança e nossos clientes sentiram isso”, ressaltou.

Por se tratar de área empresarial, muitos clientes aproveitam a loja de conveniência para realizar pequenas reuniões, e, até mesmo para trabalhar. Isso tudo enquanto aproveitam o WiFi e degustam um delicioso café, já que a oferta de produtos na loja é grande.

O proprietário considera que 2016 será um ano de muitos desafios, mas está otimista com a mudança. “Estamos confiantes na força do nosso trabalho e contamos com a dedicação da nossa equipe, que é de aproximadamente 30 funcionários, para sempre atender da melhor forma os nossos clientes”, concluiu.

Texto: Rafaela Carvalho / FOTO: Marco Charneski

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*