Povão reclama do fedor de cocô no ar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um cheiro insuportável de esgoto no ar deixou os moradores de Araucária apreensivos na quarta-feira, dia 9. Durante todo o dia, leitores entraram em contato com a redação do Jornal O Popular para reclamar do fedor de cocô que se espalhou pela região do centro e bairros vizinhos, querendo saber o que estava ocorrendo

Uma moradora próxima à Estação de Tratamento de Esgoto – ETE do Jardim Iguaçu disse que o cheiro na região estava muito forte. “Tá difícil até de respirar, parece que alguém estava jogando merda na cara da gente”, criticou.

A reportagem do Jornal O Popular entrou em contato com a Sanepar pra saber se estava ocorrendo algum serviço na ETE e a companhia explicou que mantém duas estações na cidade, a do Iguaçu, que está operando normalmente, e a do Cachoeira, que está com obras de melhorias e receberá um novo reator, que deverá entrar em operação daqui a dois meses. No entanto, a Sanepar alegou que a obra não interfere na operação da estação e não há nada que justifique o cheiro de esgoto no ar mencionado pela população.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE