Compartilhe esta notícia

Os espaços já estão disponíveis para locação e podem ser modificados de acordo com a necessidade do cliente
Os espaços já estão disponíveis para locação e podem ser modificados de acordo com a necessidade do cliente

Com mais de 30 anos de história, o empreendimento localizado na esquina entre a Rua Paraná e a Avenida Archelau de Almeida Torres já recebeu um dos mais antigos hotéis da cidade e foi o responsável pelo pão quentinho da comunidade por muitos anos. No entanto, sua história vai mudar a partir de fevereiro de 2015, quando abrigará o novo Centro Comercial Archelau Neto.

De acordo com o senhor Acyr de Almeida Torres, a proposta é revitalizar o espaço e entregar a Araucária um prédio histórico reformado. “Estamos modificando toda estrutura interna ao modernizar a parte elétrica e o espaço físico do local, mas a fachada continuará lembrando a tradição do município”, conta o proprietário, que também pretende homenagear o filho Archelau com a obra. “Ele faleceu em 1995 com apenas 18 anos de idade quando um prédio desabou no litoral do Paraná. Só que, ainda que fosse jovem, ele fez muito mais do que eu com a mesma idade, e merece essa e muitas outras lembranças”, conta.

De acordo com Miguel Lourenço, responsável pela execução do projeto, o centro comercial contará com 14 salas divididas em duas alas e disponíveis para locação, que variam entre 40m² e 170m². “Será possível utilizá-las como escritório, salas para escolas ou outras atividades”, informa.

Ainda segundo ele, o centro possui cerca de 700m² de área para alugar e pode ser modificado para que atenda às necessidades da empresa interessada da melhor maneira possível. “Ou seja, é possível alugar uma ou duas salas do centro ou todas as salas de uma vez, ajustadas para o seu negócio. Então, nos procure para mais informações e venha conhecer nosso espaço”, convida Miguel. Mais informações com ele pelo celular 9901-9548, com o senhor Acyr Torres pelo 9255-2347ou com a empreendedora Ana Paula pelo 9257-1523.

Texto: Raquel Derevecki

Compartilhe esta notícia


close