Home / Notícias / Coronavírus / Prefeitura à caça de 110 médicos e enfermeiros. Vagas são para início imediato e sem concurso público

Prefeitura à caça de 110 médicos e enfermeiros. Vagas são para início imediato e sem concurso público


O prefeito Hissam Hussein Dehaini publicou na noite desta sexta-feira, 20 de março, o edital para contratação emergencial de 110 profissionais de saúde que atuarão especificamente nas ações de prevenção, contenção e enfrentamento ao coronavírus.

São 60 vagas para enfermeiros, 20 para médicos plantonistas e 30 para médicos generalistas. Os interessados não precisarão fazer concurso público ou teste seletivo para serem contratados. Basta acessar o site da Prefeitura (www.araucaria.pr.gov.br) e acessar o banner que estará visível na área central da homepage. No final desta matéria, você encontra o link para se inscrever.

Nessa página, os candidatos deverão preencher os dados solicitados e anexar cópia do diploma ou do certificado de conclusão de curso. O chamamento para começar a trabalhar já acontece na segunda-feira, 23 de março.

Os contratos de trabalho serão regidos pelo Regime Geral de Previdência Social e terão tempo determinado de até 6 meses, podendo ser prorrogado a bem do interesse público.

Ainda conforme o edital, os profissionais interessados devem ter entre 18 anos e 59 anos. Abaixo você confere a tabela com o quadro de vagas, salários, e carga horária.

Para essas contratações emergenciais, inclusive, existe a possibilidade de profissionais que já têm vínculo com o Município ocuparem essas vagas, desde que haja compatibilidade de horário.

Contratados também terão direito a R$ 520 mensais de auxílio-alimentação

CLIQUE AQUI E SE INSCREVA

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Já foi feito um concurso, onde ninguém foi chamado, porque vão vão fazer outro processo?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*