Home / Colunas / Observatório Social / Presidente do OSB integra Conselho de Comunicação Social da Câmara dos Deputados

Presidente do OSB integra Conselho de Comunicação Social da Câmara dos Deputados


O presidente do Observatório Social do Brasil (OSB), Ney da Nóbrega Ribas, é um dos três representantes da sociedade civil no órgão consultivo criado por Rodrigo Maia – Conselho Consultivo de Comunicação Social da Câmara dos Deputados. O conselho será presidido pelo deputado federal Damião Feliciano (PDT-PB).

O intuito é propor o estabelecimento e a atualização da política de Comunicação da Câmara, opinar, quando provocado por qualquer membro do Conselho, sobre a linha editorial de produção, programação e projetos da Secretaria de Comunicação Social e da Secretaria de Participação e Mídias Digitais, e zelar pelo respeito à diversidade se opiniões e à pluralidade partidária na linha editorial dos veículos de comunicação da Câmara.

Para Ney Ribas, sua nomeação é também uma conquista para o Sistema OSB. “Integrando o conselho poderemos trabalhar para trazer os projetos da Câmara para uma maior amplitude na sociedade, atuando para que o setor de comunicação esteja mais acessível ao diálogo e para que as demandas da sociedade sejam atendidas”, explicou. (Fonte: OSB)

Publicado na edição 1187 – 31/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*