Presidente eleito quer consolidar respeito à OAB na cidade

Acima, a chapa eleita. Abaixo, a segunda colocada.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email
Acima, a chapa eleita. Abaixo, a segunda colocada.
Acima, a chapa eleita. Abaixo, a segunda colocada.

novaordem
Eleito na última segunda-feira, 16 de novembro, para comandar a subseção Araucária da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), André Carneiro de Azevedo afirma que sua principal missão à frente da entidade será consolidar o respeito à institui­ção no Município, possibilitando que o exercício da advocacia seja feito de maneira digna na cidade.

André, que atualmente é o vice-presidente da OAB local, fez questão de agradecer a confiança que recebeu dos advogados araucarienses e de elogiar o trabalho do atual presidente da entidade, Ricardo Alberto Escher. “Primeiramente, nossa missão será dar a continuidade ao belo trabalho realizado pela admi­nistração vigente, sempre atuando em prol de nossa classe, lutando pelas prerrogativas do advogado, garantindo o exercício digno da profissão”, comentou.

Ainda conforme o presidente eleito, seu mandato irá prezar sempre pelo diálogo com os profissionais do Direito que atuam na cidade. “Vamos atuar sempre de forma ética e independente, prezando pelo diálogo, pela participação dos advogados e também pelo trabalho incessante no que pertine à consolidação do respeito à nossa instituição, que historicamente conquistou papel importante dentro da sociedade civil”, destacou.

Nova Ordem

Segunda colocada na disputa pelo comando da OAB local, a advogada Carolina Guidoti Lorenzett Pietro também fez questão de agradecer aos votos recebidos na disputa de segunda-feira. “Em nome de toda a chapa Nova Ordem agradecer os 76 votos de confiança, votos estes que recebemos com muito orgulho e satisfação. Por uma diferença ínfima de votos a nossa chapa não foi eleita; o que lamentamos, por óbvio, mas não nos consideramos perdedores. Longe disso. Somos vencedores, pois tomamos as rédeas da situação e desempenhamos nosso papel de oposição com empenho e dignidade”, ponderou, acrescentando acreditar que as sementes plantadas nas eleições deste ano darão muitos frutos num futuro próximo. “Nossa chapa veio para ficar. O reflexo das urnas nos mostra que urge o desejo por uma nova ordem. Obrigada e até a próxima”, finalizou.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: DIVULGAÇÃO / WALDICLEI BARBOZA

Compartilhar
PUBLICIDADE