Preso suposto membro de facção

Cleverson caiu com um mandado em aberto
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Cleverson caiu com  um mandado em aberto
Cleverson caiu com
um mandado em aberto

Mais um suspeito de integrar uma facção criminosa que vem agindo no Paraná foi preso na tarde de ontem, 4 de fevereiro, por volta de 13h08, por policiais 2ª Cia da Polícia Militar de Araucária. Uma equipe fazia patrulhamento pela região do bairro Sabiá, quando recebeu o chamado via rádio de que um sujeito com mandado de prisão, que vinha sendo monitorado, estava embarcando em um ônibus do Triar, no ponto próximo ao Posto Cristal, localizado na marginal da Rodovia do Xisto.

A viatura acompanhou o coletivo, que fazia a linha Sabiá, até fazer a abordagem. O suspeito foi identificado como Cleverson de Paula do Nascimento, 22 anos. Nada de ilícito foi encontrado com ele, no entanto, ao checar seu nome no sistema, foi confirmado o mandado de prisão em aberto, expedido pela 8ª Vara Criminal de Curitiba, com validade até 10 de dezembro de 2017. Pelo mandado, Cleverson deverá responder pelo artigo 2º da Lei 850/13, que dispõe sobre “promover, constituir, financiar ou integrar, pessoalmente ou por interposta pessoa, organização criminosa”.

Ainda no documento, tão logo preso, Cleverson deveria ser encaminhado ao Centro de Operações Especiais – Cope, em Curitiba, que investiga, juntamente com outras forças policiais, todos os suspeitos de participação e envolvimento em uma organização criminosa em todo o Paraná, através de uma megao­peração denominada Ale­­­xan­dria. Os presos através dessa operação teriam envolvimento com o Primeiro Comando da Capital (PCC) e também estariam envolvidos nos mais diversos tipos de crimes.

Cleverson foi encaminhado para a Delegacia de Arau­cária. “Por enquanto o detido ficará guardado aqui, mas sua remoção para o Cope já está sendo providenciada”, explicou o superintendente da DP local, Fioravante Perruchon.

FOTO: POLÍCIA CIVIL/COLABORAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE