Presos com meio quilo de crack

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Presos com meio quilo de crack Presos com meio quilo de crack
Anderson pretendia dividir o tablete e vender para faturar uma grana

Policiais militares prenderam Anderson de Paula, 21 anos, e um adolescente de 15 anos, com uma pedra bruta de meio quilo de crack. A prisão aconteceu no início da noite de sexta-feira, dia 19, durante uma abordagem nas proximidades do terminal de Araucária.

Os dois relataram à polícia que deixaram uma moto estacionada próximo ao terminal e foram de ônibus até São José dos Pinhais para buscar a droga e que pretendiam vendê-la por aqui. No retorno, no momento em que um deles entregava a mochila para o outro, os policiais suspeitaram da atitude. Eles foram abordados, tentaram fugir da abordagem seguindo de moto pela Rodovia do Xisto, só que foram alcançados perto da ponte do Rio Iguaçu.

Os presos, que vieram da cidade da Lapa, foram levados para a Delegacia de Polícia de Araucária. Anderson já tinha passagem e respondia em liberdade pelo tráfico internacional de arma, porque foi preso quando tentava trazer um revólver do Paraguai. Ele continua detido e agora vai responder por tráfico de drogas. Já o menor foi encaminhado para as medidas cabíveis.

De acordo com a polícia, os dois afirmaram que compraram o crack no estado bruto por R$ 8 mil, mas depois pretendiam dividi-lo em pequenas buchas, o que lhes renderia R$ 20 mil.
 

Compartilhar
PUBLICIDADE