Home / Notícias / Geral / Professor de finanças da FAE dá dicas sobre como lidar melhor com o dinheiro

Professor de finanças da FAE dá dicas sobre como lidar melhor com o dinheiro



Foto: divulgação

O país está atravessando um período de mudanças e incertezas. Diante desse cenário, é natural que as pessoas tenham dúvida e medo sobre a melhor maneira de investir o dinheiro. Isso sem contar as dívidas! Atualmente, há 63 milhões de pessoas com o nome no Serasa. Quais são as melhores saídas para cada um dos perfis? Pensando nisso, o Programa de ex-Alunos da FAE (FAEx) trará o professor de finanças da instituição, Jorge Prado, para falar mais sobre o tema e esclarecer dúvidas. A intenção é apresentar as melhores opções para sair do “buraco” ou para fazer o dinheiro render mais. O evento, que é gratuito, será realizado nesta quinta-feira, 18 de julho, às 19h, na FAE em Araucária.

“Nós acreditamos que o conhecimento é um dos principais caminhos capazes de mudar o cenário crítico atual. Por isso, a FAE decidiu promover acesso gratuito à educação financeira, disponibilizando à comunidade, professores especialistas em finanças para tirar dúvidas sobre decisões de investimentos e financiamentos”, explica o pró-reitor acadêmico da FAE, Everton Drohomeretski.

O palestrante, que promete trazer exemplos práticos de rotina, acredita que apresentar caminhos possíveis e reais são formas de inclusão financeira. “O desconhecido assusta mesmo e é isso que queremos mudar. A partir do momento que as pessoas passarem a se familiarizar com assuntos financeiros, deixarão de ter medo do próprio capital”, explica Jorge, que tem mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, adquiridos em instituições financeiras globais.

Serviço

A FAE Centro Universitário fica na rua São Vicente de Paulo, 1060, no Centro. A participação é gratuita. As inscrições poderão ser feitas no site www.fae.edu/apps/eventos/inscricao?evento=49654

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1172 – 18/07/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*