Professores da Fisk fazem curso em Vancouver, no Canadá

Os araucarienses realizaram um mês de aulas em parceria com a Greystone College
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os araucarienses realizaram um mês de aulas em parceria com a Greystone College
Os araucarienses realizaram um mês de aulas em parceria com a Greystone College

Aprender nunca é demais, principalmente quando se quer ensinar. Por isso, quatro professores da Escola de Inglês Fisk decidiram investir seu tempo e dinheiro em um curso especial para professores de língua inglesa no Canadá. Os araucarienses Barbara Luiza Nicoletti, Jânio Patrick Srunpff, Juliane Knopik e Vinicius Trimmer viajaram na virada do ano e passaram 32 dias lá.

De acordo com Jânio, durante a semana eles participavam das aulas em período integral em parceria com a Greystone College e, aos sábados e domingos, aproveitavam para conhe­cer os pontos turísticos da região de Vancouver. “Nós realmente vivemos a cultura deles, então esquiamos, assistimos jogos de hockey, patinamos no gelo, andamos no maior teleférico do mundo e sentimos o que é brincar na neve”, conta.

No entanto, ele garante que o principal foi a oportunidade de aperfeiçoar seu conhecimento e a didática com professores de outros lugares do mundo. “Assim, podemos melhorar nossas aulas e ainda ter uma experiência lá fora que nunca vamos esquecer”, garante.

Para Carol Costa, proprietária da Fisk de Araucária, a decisão desses professores traz muito orgulho para a escola e ain­da beneficiará os alunos. “Fiquei extremamente orgulhosa da dedicação destes professores e sei que para a escola e os alunos o ganho é ainda maior. Afinal, os quatro professores voltam com uma bagagem não só profissional, mas também cultural”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE