Araucária está investindo no empreendedorismo com o objetivo de fazer com que os jovens do município possam se manter no mercado de maneira mais sustentável. Para isso, vai lançar na próxima segunda-feira, dia 3, o Projem – Programa Jovem Empreendedor.

Através desta iniciativa, a prefeitura de Araucária deseja desenvolver e aprimorar o espírito empreendedor dos jovens do município. “Pretendemos oferecer subsídios que levem a um melhor desempenho e sucesso na implantação de novos projetos empresariais”, destaca o secretário de Trabalho e Emprego, Ronaldo Assis Martins.

No lançamento do programa haverá uma palestra de empreendedorismo com Jefferson Moraes, que abordará o tema Como ter sucesso na vida pessoal e profissional. O Projem compreende aulas de empreendedorismo para os jovens moradores da área urbana do município que pretendem montar suas próprias empresas e também aos adolescentes moradores da área rural, por meio do Jovem Agricultor Aprendiz.

As inscrições para o programa podem ser realizadas na Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego na Rua Alfredo Parodi, 1109, Centro. Mais informações pelo telefone 3901-5173.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.