Home / Notícias / Geral / Projeto deixa fachada da Distribuidora Gela Guela “tinindo” de bonita

Projeto deixa fachada da Distribuidora Gela Guela “tinindo” de bonita



Diego está todo faceiro porque seus clientes já estão elogiando a pintura nova. Foto: Marco Charneski

Trinta comércios de Araucária terão suas fachadas revitalizadas através de um projeto de parceria, realizado entre a Matergi Materiais de Construção e as Tintas Renner, com apoio do Jornal O Popular. A Distribuidora de Bebidas Gela Guela foi a primeira delas, e de acordo com o proprietário Diego Cavalli, já deu pra perceber que os clientes aprovaram a mudança. “Já recebi muitos elogios, minha distribuidora ficou mais chamativa, as pessoas olham quando passam pela rua. Estou muito contente e tenho certeza que a fachada nova vai ser imprescindível para melhorias nas vendas”, comemorou o comerciante. Ele disse ainda que ganhou as tintas através do projeto e que acabou ganhando também a pintura, já que os amigos decidiram ajudá-lo, através de um mutirão.

Na tarde da última segunda-feira, as representantes das empresas Matergi, Cátia Vruca, e das Tintas Renner, Gisele Pires do Santos, foram até a Gela Guela para entregar a placa que certifica a revitalização da primeira fachada revitalizada. “Através desse projeto, a cidade ficará mais bonita, porque a finalidade é deixar as lojas com uma aparência mais atrativa, aumentando as vendas e o fomentando o comércio local”, comentou Cátia.
“Desejamos que este seja o início de uma boa fase de vendas para o comércio do Diego”, completou Gisele.

Serviço

Se você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto de revitalização de fachadas, ligue para o fone 3643-5015.

Texto: MAURENN BERNARDO

Publicado na edição 1184 – 10/10/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*