Home / Notícias / Geral / Projeto Revitalize continua embelezando as fachadas dos comércios

Projeto Revitalize continua embelezando as fachadas dos comércios


Ao ver uma loja com uma fachada atrativa, todo cliente fica tentado a entrar. Certamente a primeira ideia que lhe vem à mente é que se por fora o estabelecimento já é bonito, por dentro deva ser ainda mais. É exatamente este o papel que uma frente de loja precisa ter: ser jeitosa e bonita, a ponto de chamar a atenção do público consumidor. E com o propósito de ajudar os lojistas a valorizarem e modernizarem as fachadas de seus comércios para atraírem mais clientes e também deixar a cidade mais linda, foi que a Matergi Materiais de Construção, em parceria com as Tintas Renner e com apoio do Jornal O Popular, criou o Projeto Revitalize.

Através da iniciativa, os lojistas participantes têm a chance de restaurar seus comércios, eles ganham a tinta e arcam com as despesas da mão de obra. Até agora, sete fachadas já foram revitalizadas, de um total de 30 previstas, e quem já participou do Revitalize, elogiou bastante o projeto.

A empresária Eliane Maraschin, proprietária da loja Charlotte Biju, localizada na rua Alberto Karas, 31, no bairro Porto das Laranjeiras, disse que a parceria foi de grande importância, porque além de reduzir o custo com o material, ela teve o apoio da Matergi e a assessoria da Renner na decisão dos tons que combinariam mais com a decoração. “O resultado foi fantástico, além de clarear o espaço, proporcionou uma inovação. Estamos recebendo muitos elogios dos clientes e isso nos deixa muito feliz. Agradeço pela oportunidade e desejo sucesso a esse grande projeto”, pontuou.

Serviço

Se você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto de revitalização de fachadas da Matergi, Tintas Renner e Jornal O Popular, ligue para o fone 3643-5015.

Foto: Everson Santos

Texto: Maurenn Bernardo

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*