Quarteto invade busão e faz a limpa nos passageiros

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Andar de ônibus está ficando cada vez mais perigoso ultimamente. Os assaltos contra coletivos, que tinham dado uma trégua, voltaram a figurar nas páginas policiais. O fato é que a atual conjuntura do país não está fácil pra ninguém e certamente a crise financeira deve estar afetando até mesmo a turma do crime.
Na tarde de terça-feira, 2 de junho, por volta de 15h20, quatro indivíduos embarca­ram no coletivo que faz a linha Araucária / Pinheirinho, no terminal daquele bairro, e seguiram viagem, se passando por passageiros.

Na divisa entre Curitiba e Araucária, próximo à empresa Cocelpa, o quarteto rendeu os passageiros e iniciou a operação varredura, levando dinheiro, vários cartões Metrocard e três celulares. Depois de “limparem” os passageiros, fugiram a pé.

Segundo algumas vítimas, os quatro meliantes aparentavam ter entre 15 e 25 anos. Três deles vestiam bermudas jeans e camisetas brancas. Um deles estava de calça jeans e moleton verde.
Dois deles também estariam armados com revólveres. A Polícia Militar chegou a fazer buscas pelas redondezas, mas o quarteto fugiu.

Compartilhar
PUBLICIDADE