Home / Notícias / Geral / “Quase Perfeita” é a quinta loja atendida pelo projeto da Matergi e Tintas Renner

“Quase Perfeita” é a quinta loja atendida pelo projeto da Matergi e Tintas Renner

A “Quase Perfeita”, loja especializada em moda feminina, que inaugurou no sábado, 9 de novembro, foi o quinto comércio beneficiado pelo projeto de revitalização de fachadas, uma parceria da Matergi Materiais de Construção e das Tintas Renner, com apoio do jornal O Popular. A iniciativa prevê a revitalização das frentes de lojas ou a pintura da primeira fachada, que foi o caso da “Quase Perfeita”. A proprietária, Nanny Mello, conta que tomou conhecimento da iniciativa através de uma publicação no jornal O Popular, e ficou muito interessada. “Entrei em contato com a Matergi, mas tinha receio que o meu comércio não pudesse participar por ser uma loja nova, e eles falaram que sim, então não pensei duas vezes. Fiz a inscrição e fui atendida”, comemorou a empresária.

Ela afirma que o resultado foi maravilhoso e acredita que todos os comércios que aderirem ao projeto terão a oportunidade para melhorar externamente a imagem das suas lojas e deixá-las mais atrativas e mais agradáveis aos olhos dos clientes. “A fachada é a primeira imagem do teu comércio, e se ela for bonita, com certeza vai atrair o teu cliente”, pontuou Nanny.

Este foi o quinto comércio a ser atendido pelo projeto de revitalização de fachadas, ao todo serão contemplados 30.

Serviço

Se você tem um comércio e ficou interessado em conhecer mais sobre o projeto de revitalização de fachadas, ligue para o fone 3643-5015.

Galeria de fotos

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Marco Charneski

Publicado na edição 1189 – 14/11/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*