Home / Notícias / Policial / Quinteto é flagrado fazendo “gatos” na rede

Quinteto é flagrado fazendo “gatos” na rede


Quando patrulhava na rua Coleiro, no bairro Capela Velha, próximo à entrada da ocupação irregular Favorita, na tarde de segunda-feira, 8 de junho, uma equipe da Guarda Municipal percebeu que havia um homem em uma escada, no alto de um poste, fazendo uma ligação de cabos na rede de energia elétrica pública, juntamente com outros quatro cidadãos, que prestavam ajuda para a instalação.

Os guardas suspeitaram do grupo e fizeram a abordagem, mas na busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Porém, os objetos que eles utilizavam para a instalação irregular, como um alicate, luvas, escada e cabo de rede, foram apreendidos. Pela prática do roubo de energia elétrica, mais conhecido como “gato”, os cinco foram detidos, e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis.

Foto: divulgação

Publicado na edição 1216 – 11/06/2020

Sobre Redação

Redação

5 comments

  1. Avatar

    Tudo gente boa,esses sao os ” vitimas da sociedade”.

  2. Avatar

    Alguem vai ter que pagar essa energia desses gatos entao poe tudo na conta de quem deixou invadir la no passado e no passado so um grupo governou araucaria, grupo esse daquele que mora na rua estanislau grebos c/ pedro druszcs e por sinal quer voltar mesmo ficha suja e imunda

  3. Avatar

    Eu acho que não custa nada vocês pagarem um pouco a mais de luz pra dividir com nóis, né? Voceis sabem que a gente não tem condissoes de pagar e vces tem, então não custa nada voceis pagarem um pouco a mais pra dividir com nóis! Mãos de vaca!

    • Avatar

      Nao é questao de pagar ou nao é que voces dessas comunidades estao acabando com o mundo.So invadem banhados corregos e outras areas ambientais e dai quando a aagua acabar quando o solo esgotar e quando o ar ou oxigenio faltar?Dai vao plantar respirar e beber entulho de construção moido mais esgoto?

      • Avatar

        Se você me der um quartinho pra morar ai eu vou! A gente não é folgado igual voces fala nao. A gente quer trabalhar mais ninguem da emprego. Temos familia e também tudo o que queremos é um teto pra dormir, igual a voceis.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*