Home / Notícias / Policial / Racham poste no meio e dão o fora “de boa” a pé

Racham poste no meio e dão o fora “de boa” a pé


Um acidente de trânsito ocorrido no meio da tarde deste sábado, 19 de agosto, surpreendeu quem passava pela rua Camélias, no bairro Campina da Barra. Um veículo Renault Logan, cinza, 2008-2009, com placas de Curitiba, bateu com tudo num poste, que, com a força da pancada, chegou a rachar, caindo sobre o teto do automóvel.

O sinistro aconteceu no sentido bairro da pista e, apesar do susto, os ocupantes não teriam sofrido sequer um arranhão. Conforme informações levantadas pela Polícia Militar, as duas pessoas que estavam no veículo desceram dele, deram aquela coçadinha na cabeça de “putz, deu m…” e deram no pé, abandonando o carro antes da chegada do socorro e outros órgãos de segurança.

Diante da situação, o que sobrou do veículo foi recolhido ao pátio da 2ª Companhia de Policia e a Copel acionada para providenciar a troca do poste. Até o final desta tarde, ninguém havia procurado a PM para reclamar a posse do carro, que também não possuía qualquer tipo de alerta de roubo ou furto.

Sobre Waldiclei Barboza

Waldiclei Barboza
Waldiclei Barboza é jornalista da editoria de Política de O Popular do Paraná desde 2005. Sempre às quintas-feiras, publica neste espaço e na edição impressa de O Popular uma Coluna sobre o dia a dia da política local.

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*