Home / Notícias / Geral / Rasura Moda Íntima inaugura a sua megastore

Rasura Moda Íntima inaugura a sua megastore


A data de 30 de novembro de 2019 ficará marcada na história da Rasura Moda Íntima. Este foi o dia em que os proprietários Pedro Haiduk Filho e Fabiana Soczek Haiduk presentearam seus clientes com a megastore de lingeries, que ocupa uma estrutura digna de grandes centros comerciais. O novo espaço tem mais de 1.100 metros quadrados, divididos em três pavimentos, onde milhares de peças são dispostas de maneira a facilitar o acesso aos clientes, que também terão mais conforto com o elevador panorâmico. É um verdadeiro paraíso para as mulheres, ou melhor, não só para elas, porque a loja também tem opções em peças íntimas masculinas. Na Rasura as clientes poderão encontrar ainda uma linda coleção de moda praia, uma linha completa para maternidade e muitos modelos de pijamas.

“Quando abrimos a loja, há 22 anos, tínhamos em mente que os negócios iriam prosperar, e isso foi tão evidente que nos últimos anos o movimento de clientes cresceu tanto que a necessidade de expandir se tornou urgente. Há 7 anos conseguimos comprar um terreno, mas somente dois anos depois é que iniciamos a construção da nova loja. A obra foi feita aos poucos, com muito sacrifício e trabalho, e finalmente conseguimos entregar aos nossos clientes no dia 30”, relembra o casal, com o semblante de felicidade.

“A Rasura iniciou em 1997 com a venda de confecções, em 2004 abrimos a loja Girassol, exclusiva de moda plus size. Há cerca de 17 anos decidimos trabalhar exclusivamente com moda íntima. A Girassol ainda funciona, mas no início de 2020, irá mudar para o novo espaço, e ocupar o terceiro pavimento, oferecendo numerações especiais, do 44 ao 74”, explicou Pedro.

Clientes amaram o novo espaço

Uma das marcas da Rasura sempre foi o bom atendimento, aliado ao preço acessível e a qualidade dos produtos. E não são os proprietários que afirmam isso, são as clientes que assinam embaixo. Soraia Collodel conta que sempre comprou na Rasura, desde que a loja iniciou suas vendas. “Sempre preferi comprar em Araucária e uma das lojas é a Rasura, que agora está mais linda do que nunca, com espaço amplo, preço sempre bom e um atendimento excelente. As funcionárias são muito prestativas e nos orientam na escolha dos produtos”, elogiou.

Andréa Cibula também é uma cliente fiel, passou para conferir o novo espaço e ficou deslumbrada. “As pessoas acham que por ser uma loja exclusiva de lingeries os preços são mais caros, mas se enganam, pois aqui na Rasura os preços são excelentes, a qualidade dos produtos também, e o atendimento nem se fala, a simpatia das funcionárias faz a gente voltar sempre”, comentou.

E não são apenas os clientes que estão satisfeitos, a funcionária Karen Hayduk trabalha na loja há 14 anos e disse que gosta muito do que faz. “Sempre procuro atender as clientes muito bem, ajudá-las na escolha, e agora ficou mais fácil, pois os produtos estão mais à mostra, podemos oferecer mais opções”, disse.

A equipe Rasura, que sempre recebe e conquista os clientes com sua simpatia. Foto: Camila Klemtz

Convite

Os proprietários Pedro e Fabiana convidam a todos para conhecerem a nova loja e aproveitam para agradecer os clientes que prestigiaram a inauguração. Recebemos cerca de mil pessoas, entre clientes e amigos, que puderam conferir um desfile com os últimos lançamentos em moda íntima, brindaram com a gente, e degustaram um delicioso coquetel. Teve ainda uma sessão de caricaturas com a desenhista Noelle Porto. Foi um momento muito especial”, festejou Fabiana.

Serviço

A megastore Rasura fica na rua Coronel João Antônio Xavier, 483, Centro, ao lado da loja Havan. O horário especial de atendimento para este Natal é de segunda a sábado, das 9 h às 20 h, e aos domingos, das 13 h às 18 h. Mais informações pelo fone 9 9906-5000. Você também poderá conferir as novidades da Rasura no Instagram “Loja Rasura”.

Texto: Maurenn Bernardo

Foto: Camila Klemtz

Publicado na edição 1193 – 12/12/2019

Sobre Redação

Redação

One comment

  1. Avatar

    Parabéns Fabi e Pedrinho, sucesso hoje e sempre . E ao jornal mais uma vez errando meu nome ……….

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*