Início / Notícias / Política / Regulamentação em pauta

Regulamentação em pauta


O presidente da Câmara de Vereadores, Pedro Gilmar Nogueira (PTN), e representantes do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros por Fretamento de Curitiba e Municípios do Paraná (Sinfretiba) e da Companhia Municipal de Transporte Coletivo (CMTC) participaram de uma reunião na manhã desta segunda-feira, (24). O encontro aconteceu na sala da Presidência da Casa e serviu para que as partes discutissem a necessidade de adequação de uma lei municipal que regulamenta o transporte de passageiros por empresas particulares dentro dos limites da cidade.

De acordo com o Sinfretiba, a lei dificulta o trabalho das empresas de transportes e se intromete exageradamente numa relação comercial entre entes privados. Por sua vez, os representantes da CMTC disseram que, de fato, a lei carece de algumas adequações e que, inclusive, essas já vinham sendo pensadas pela companhia.

“A Câmara está de portas abertas, tanto para o pessoal das empresas como o da CMTC. É importante discutirmos essa lei para que ela seja adequada, atendendo as necessidades do Município, mas sem prejudicar o trabalho das empresas”, resumiu Pedrinho Nogueira.
 

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*