Risotolândia é eleita uma das dez melhores empresas do Paraná para se trabalhar

Só na unidade Araucária, Risotolândia tem mais de setencentos funcionários
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Só na unidade Araucária, Risotolândia tem mais de setencentos funcionários
Só na unidade Araucária, Risotolândia tem mais de setencentos funcionários

O Grupo Risotolândia, que tem sua sede instalada em Arau­cária, foi eleita uma das dez melhores empresas do Paraná para se trabalhar. O ranking foi feito pelo Instituto Great Place To Work, em parceria com o jornal Gazeta do Povo com base numa série de avaliações, como ambiente de trabalho, clima interno, percepção dos colaboradores, gestão de pessoas e boas práticas.

A entrega do prêmio foi feita no dia 30 de novembro, em evento realizado no Espaço Thá, em Curitiba. Ao todo, a sétima edição do ranking elaborado pelo Great Place To Work tem 35 empresas, divididas em três categorias: pequenas, médias e grandes. A Risotolândia ficou na nona posição entre as companhias consideradas de grande porte.

Sobre a conquista, a gerente de Recursos Humanos da Risotolândia, Kamille Dantas, explicou que essa foi a primeira vez que a empresa participou da disputa e que, com certeza, a posição conquistada é uma vitória do time de colabores do grupo. “Essa é uma conquista que pertence ao nosso time, àqueles que tornam o nosso ambiente especial, sempre com um clima familiar muito favorável ao bom andamento das nossas atividades e sucesso das operações. Nossos colaboradores são nossos principais ativos e, por isso, sempre investimos, valorizamos e reconhecemos cada um deles”.

Novo diretor-presidente do Grupo, Carlos Humberto de Souza, acrescenta que o grande diferencial da empresa não é o salário pago aos funcionários e sim a possibilidade de que, dentro da empresa, eles tenham a oportunidade de dar opinião e crescer profissio­nalmente. “Nós pagamos aqui salários de mercado, nada acima da média. Mas prezamos em ter colaboradores felizes, valorizamos as ideias dadas por eles e, quando é preciso corrigir, o fazemos com os olhos voltados para o seu crescimento profissional e não para puni-lo. E acreditamos que essa é a receita do nosso sucesso. Tanto é que hoje temos muitos funcionários com mais de dez, vinte anos de empresa”, comentou.

Texto: WALDICLEI BARBOZA / Foto: divulgação

Compartilhar
PUBLICIDADE