Home / Notícias / Geral / Risotolândia recebe selo Sesi ODS em evento na capital

Risotolândia recebe selo Sesi ODS em evento na capital



Empresa foi consagrada pelo Projeto Estratégia e Educação Nutricional. Foto; divulgação

No último dia 5 de setembro, empresas e instituições foram reconhecidas por seus projetos em prol dos ODS – Objetivos de Desenvolvimento Social, no Congresso Sesi ODS, realizado em Curitiba. A premiação, oferecida pelo Sistema Fiep por meio do Sesi Paraná, tem como objetivo, além de premiar e reconhecer as empresas, estimular que os projetos contribuam para que o Brasil alcance os objetivos e metas da Agenda 30 – um Protocolo Internacional assinado em 2015 por 193 países durante a Assembleia Geral da ONU. No Congresso, além dos prêmios para empresas nas categorias Pequenas, Médias e Grandes Indústrias, foram entregues selos e Menções Honrosas.

Uma das empresas que recebeu o selo é o Grupo Risotolândia, com sede em Araucária, especializado em refeições coletivas. Há 66 anos no mercado, a empresa foi consagrada pelo projeto Estratégia de Educação Nutricional realizada por uma indústria de alimentos para fins de melhoria da qualidade de vida da comunidade. Para Carlos Humberto de Souza, diretor presidente do Grupo, “a sustentabilidade e as metas sociais devem ser preocupações de todos os micros, pequenos, médios e grandes empresários.

Além de compromisso da nossa empresa, deve ser nosso compromisso pessoal com o mundo, que é a nossa casa”, complementa. Souza disse ainda que o projeto de educação nutricional envolveu muitos alunos e escolas, permitindo que todos tenham mais consciência do que consomem, para que busquem melhor qualidade de vida. “Afinal de contas, como diz o velho ditado, você é o que você come”, acrescenta.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1180 – 12/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*