Home / Notícias / Policial / Roubam lanchonete e na fuga deixam comparsa para trás

Roubam lanchonete e na fuga deixam comparsa para trás


No mundo do crime também tem traição.Tanto que na noite de segunda-feira, 29 de julho, por volta das 21 horas, três homens assaltaram uma lanchonete localizada na rua Mieceslau Jasiocha, no bairro Thomaz Coelho, ameaçaram o proprietário e alguns clientes e, na fuga, deixaram um dos comparsas para trás. Isso mesmo! Embarcaram em um veículo Gol quadrado, de cor azul, e se mandaram, enquanto o comparsa fugia a pé pelas ruas, tentando escapar da polícia. Por azar, a fuga foi frustrada e ele foi o único a ser preso.

A história começou quando o dono do estabelecimento acionou a Polícia Militar, relatando o roubo. As vítimas repassaram aos policiais as características físicas e as roupas que o trio estaria vestindo e, de posse das informações, os policiais fizeram buscas pela região, momento em que foram abordados por populares, que contaram que um dos três homens teria sido abandonado pelos comparsas no momento da fuga, e que estaria correndo pelas ruas.

A PM iniciou novas buscas e na rua Joval de Paula Souza, esquina com a Manoel de Carvalho, acabou localizando um indivíduo, cujas características batiam com a descrição feita pelos populares. O homem foi abordado, mas na revista pessoal, os policiais não encontraram nada de ilícito. Ao ser questionado, negou a participação no crime e disse que estava andando pela rua para consumir drogas. Porém, ao colocar o homem frente a frente com o dono da lanchonete, este o reconheceu como sendo um dos autores do roubo.

O sujeito, identificado como Wermerson Jheime Silva Bezerra, foi conduzido à Delegacia de Araucária para as providências cabíveis.

Publicado na edição 1174 – 01/08/2019

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*