Início / Notícias / Geral / Rua com buracos é alvo de reclamações de moradores

Rua com buracos é alvo de reclamações de moradores


Moradores da Rua Antônio Cabrini, no bairro Porto das Laranjeiras, próximo ao Cemitério Jardim Independência, estão na bronca com a Prefeitura. Isso porque há tempos aguardam melhorias na via, atualmente cheia de buracos e quase intransitável. Segundo eles, existem várias casas na rua, mas há muito tempo que não se vê uma máquina da Prefeitura por aquelas bandas. Eles alegam que já fizeram pedido de melhorias na rua, mas como nada aconteceu, decidiram reclamar publicamente.

“Operação tapa buracos é um sonho por aqui. E quando a gente fala em buracos está sendo modesto, porque na real tratam-se de crateras”, ironizou um dos moradores. Outra moradora comentou que o trânsito, tanto de pedestres quanto de motoristas, se tornou complicado. “Precisamos que a prefeitura olhe para a gente, e venha aqui fazer o reparo na rua o quanto antes”, pediu.

A respeito da reclamação dos moradores, a Secretaria Municipal de Obras informou que a usina de asfalto está em manutenção. Por esse motivo, no momento, não há como definir um prazo para que algum serviço seja realizado na rua.

Texto: MAURENN BERNARDO

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*