Rui e Esmael promovem reunião no Palomar

Apesar da noite fria, encontro reuniu um bom número de pessoas
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Apesar da noite fria, encontro reuniu um bom número de pessoas
Apesar da noite fria, encontro reuniu um bom número de pessoas

A noite fria de terça-feira, 6 de setembro, não foi o suficiente para espantar os presentes a uma reunião promovida pelo candidato a vereador Esmael Padilha (PSL) ao lado do candidato a prefeito Rui Sérgio Alves de Souza (PTC). O encontro aconteceu no jardim Palomar e reuniu mais de cem pessoas.

Na oportunidade, Esmael enfatizou que nestas eleições os candidatos a vereador estão exa­gerando nos discursos, prometendo coisas que não é da competência da Câmara Municipal, tudo para enganar o eleitor e tomar-lhe o voto. “Minha campanha é sincera. Eu não prometo asfalto, não prometo que vou reabrir o NIS e nem nada assim. E não faço isso porque se o fizesse estaria mentindo, pois não temos este poder. O que posso prometer é que vou continuar fazendo o que faço hoje: brigando pelo melhor para a nossa população”, afirmou.

Por sua vez, Rui afirmou que sua candidatura é a candidatura das pessoas que querem uma Prefeitura mais próxima dos que mais necessitam da presença do poder público. “Estou prefeito há pouco mais de um mês e já estou tomando medidas para que Araucária tenha condições de enfrentar estes momentos complicados sem que, com isso, aqueles que mais precisam dos serviços da Prefeitura sejam prejudicados”, lembrou.

Ainda na reunião, Rui pediu para os eleitores compararem o histórico e o passado de todos os candidatos. “Todos aqui conhecem minha história. Tenho uma origem de muito trabalho, entregava marmita com meu pai na porta da Repar, aos 16 anos, virei recreacionista na prefeitura e depois me formei professor de educação física. Na vida pública, fui vereador, presidente da Câmara Municipal, gerente da Agência do Trabalhador, presidente da Cohab, vice-prefeito e agora prefeito. Tenho um histórico de serviços prestados à cidade. Nunca me envolvi em nada errado, muito menos fui preso. Então peço a vocês que analisem o passado e o que os outros candidatos já fizeram. Não podemos entregar Araucária na mãos de pessoas inexperientes em gestão pública e com passado duvidoso”, finalizou Rui.

Texto: Waldiclei Barboza / FOTO: MARCO CHARNESKI

Compartilhar
PUBLICIDADE