Home / Notícias / Policial / Se achou no poste

Se achou no poste


Carro ficou com a frente detonada e o condutor teve que ir para o hospital

Carro ficou com a frente detonada e o condutor teve que ir para o hospital

Os motivos que levaram um motorista que seguia pela avenida das Araucárias a se perder no volante e colidir com uma placa de sinalização ainda não foram bem explicados. No domingo, 24 de maio, por volta de 17h15, Adilson Padilha, 46 anos, seguia pela via, quando na altura do cruzamento com a avenida dos Pinheirais, bairro Chapada, bateu de frente com uma placa de sinalização.

Segundo a equipe do Departamento de Trânsito, que aten­deu o acidente, testemunhas informaram que o condutor do veículo Ford Fiesta seguia pela avenida das Araucárias, sentido Centro, quando o semáforo fechou e o veículo que seguia à sua frente diminuiu a marcha. Com isso, Adilson, que supostamente transitava em veloci­dade superior a permitida na via, tentou desviar do carro, acabou subindo no canteiro central e retornando para a calçada do lado direito, momento em que colidiu contra uma placa de sinalização.

Depois de bater na placa, ele ainda capotou o veículo e só não foi lançado para fora porque estava usando o cinto de segurança. Adilson teve várias fraturas pelo corpo e foi encaminhado pelo Siate ao Hospital Municipal.

Foto: MARCO CHARNESKI

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*