Home / Notícias / Policial / Se joga na frente de caminhão

Se joga na frente de caminhão


Homem se jogou na frente do caminhão e motorista não teve chance de frear

Homem se jogou na frente do caminhão e motorista não teve chance de frear

O que leva uma pessoa a tirar a própria vida para fugir das garras da polícia? Será que ele queria escapar de um sofrimento extremo? O fato é que um acidente desse gênero foi registrado na tarde de domingo, 24 de maio, no quilômetro 10 da PR 423, na localidade de Taquarova. Um homem de aproximadamente 35 anos teria se jogado na fren­te de um caminhão para tirar a própria vida.

Testemunhas relataram, na cena de morte, que naquele mesmo dia pela manhã, a vítima havia se identificado como estuprador e também teria feito uma declaração comprometedora do tipo: “As rodas dos pneus estavam me chamando!”.

O motorista do caminhão contou que havia acabado de sair de casa para carregar na cidade de Ponta Grossa, mas com menos de 10 quilômetros de viagem, se envolveu no acidente. “O homem apareceu de repente, saiu do meio do mato e entrou na rodovia. Não consegui evitar o atropelamento”, comentou.

Moradores da região te­riam contado ainda que a vítima chegou a dizer que a polícia já estava à sua procura e que preferiria morrer do que voltar para a cadeia.

A Delegacia de Polícia ainda não tem informações oficiais sobre o caso e nem a identificação do homem. As investigações prosseguem.

FOTO: COLABORAÇÃO: GM

Sobre Redação

Redação

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*