Início / Notícias / Comercial / Secretaria de Educação do Paraná vistoria o Colégio COC

Secretaria de Educação do Paraná vistoria o Colégio COC


O colégio atendeu todas as exigências e está com matrículas  abertas para o ano letivo de 2015

O colégio atendeu todas as exigências e está com matrículas
abertas para o ano letivo de 2015

Para que o pai divida a educação de seu filho com uma instituição de ensino é necessário confiança. Por isso, vale a pena perguntar a respeito da documentação do colégio, tirar dúvidas com os responsáveis e pesquisar sobre a escola. Pensando nessa necessidade, o Colégio COC decidiu dividir com Araucária os resultados da vistoria realizada pela Secretaria de Educação do Paraná por meio do Núcleo – Área Metropolitana Sul.

De acordo com o professor Osman Caue Carvalho Jorge, diretor do colégio, a visita aconteceu dia 26 de setembro e qualificou favoravelmente o colégio. “Foram avaliadas salas de aula, sanitários, corredores, salas pedagógicas, salas administrativas, ambientes internos e externos, os quais receberam a aprovação pelos representantes”, afirma.

Segundo ele, essa aprovação é muito importante porque define se o centro de ensino pode abrir suas portas. “Para uma instituição funcionar, é obrigatório que esteja com o PPP (Projeto Político Pedagógico), Regimento Escolar e demais vistorias estruturais em dia com os órgãos competentes. O colégio que abre as portas sem tais documentações age na ilegalidade”, explica.

Com o resultado positivo, a escola já está pronta para atender os interessados e o diretor ainda se coloca à disposição para mostrar essas e outras documentações a todos eles. “Venha conversar conosco e ainda conhecer nossa estrutura física e método de ensino”, convida.

Serviço

O Colégio COC atenderá estudantes do 6º ano ao Terceirão. A instituição está localizada na Rua São Vicente de Paulo, 1245. Mais informações pelo telefone 3031-6565, pelo e-mail contato@cocaraucaria.com.br, pela Fan Page “COC Araucária” ou ainda no site www.cocaraucaria.com.br.

Texto: Raquel Derevecki / Foto: Everson Santos

Deixe um comentário

Seu e-mail não será publicado. Campos marcados com * são obrigatórios *

*