Seis dos sete candidatos a prefeito confirmaram presença em debate

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na próxima sexta-feira, 26 de agosto, a partir das 19h, acontece o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Araucária. O palco do encontro será o salão paroquial da Igreja Matriz, no Centro, sendo que o evento é aberto ao público.

O encontro é promovido pela Pastoral Operária e Cidadania da cidade e quem está à frente da organização é o padre Leocádio Zytkowski, da Paróquia Nossa Senhora das Dores. Conforme o padre, o encontro será uma oportunidade de os candidatos a prefeito apresentarem suas propostas na área social para a cidade e discutirem entre si esses compromissos. Ele explica ainda que a dinâmica e outros detalhes do debate serão definidos com representantes dos candidatos em reunião que acontece nesta sexta-feira (19).

Padre Leocádio explicou ain­da que a ideia é que o debate seja proativo, tanto é que não deve haver a possibilidade de os candidatos fazerem perguntas uns para os outros. Os questionamentos ficarão restritos à organização e serão sobre temas relacionados à área de atuação da Pastoral, como geração de empregos, qualificação profissional e assistência social.

Todos foram convidados

A Pastoral Operária convidou todos os sete candidatos a prefeito da cidade para participar do debate, sendo que seis deles já confirmaram presença: Clodoaldo Pinto Junior (PROS), Eliceu Palmonari (PRTB), Professor Orivaldo (PHS), Rivadal Padilha (PT), Rosane Ferreira (PV) e Rui Souza (PTC).

Ainda de acordo com a Pastoral, o único candidato que até agora não aceitou participar do debate para discutir suas propostas para a área social da cidade em caso de eleição é o empresário Hissam Hussein Dehaini (PPS).
05 - política cor copy
Texto: Waldiclei Barboza

Compartilhar
PUBLICIDADE